Cláudio Ramos ensina a vestir

Apresentador lança livro “Homem com estilo vale por dois”.

O apresentador Cláudio Ramos vai lançar na próxima semana um livro de estilo dirigido ao universo masculino.

O comentador social da SIC deu a novidade no seu blog “Eu, Cláudio”, onde também partilhou a capa da obra, sugestivamente intitulada “Homem com estilo vale por dois”.

Orgulhoso, escreveu Cláudio: “Sou pioneiro em tanta coisa, porque não haveria de ser no primeiro livro de estilo masculino lançado em Portugal? É um risco escrever um livro destes? (…) Claro que sim, porque em Portugal não há um livro destes, porque Portugal é um país pequeno e cheio de preconceitos, mas não é nem o tamanho do País nem a cabeça das pessoas que me iriam fazer não aceitar o desafio. Era o que faltava, ou o meu nome não fosse Cláudio...”.

No ano em que completou quatro décadas de vida, Cláudio confessa sentir-se bem na sua pele e, por isso mesmo, suficientemente à vontade para abraçar este novo projeto: “Resolvi aceitar este empolgante desafio da ‘Matéria-Prima’ (Obrigado, meninas, nós conseguimos!) e fazê-lo ao completar 40 anos, porque me sinto bem com a idade, com o estilo que tenho e com o caminho que fiz até chegar a estes 40 anos cheios de pinta”.

Comentários