Cláudio Ramos critica Rainha da Jordânia: "Olá eu já fui a rainha"

Cláudio deixou uma nota sobre a evolução da rainha no seu blogue.

Cláudio Ramos é já conhecido por não ter 'papas na língua'. O comentador fala o que pensa e não tem medo de expressar a sua opinião.

Desta vez o assunto foi a evolução da Rainha da Jordânia ao longo da última década.

"Assim não sei se vale! Andamos há anos a elogiar o bom ar da Rania da Jordânia, achamos que é mais lindinha que as outras, passamos as semanas a dizer que Letizia de Espanha - sua rival de elegância estética, mas a anos luz de o conseguir", diz o apresentador no seu blogue.

E acrescenta: "Recorre, volta não volta, ao bisturi e aparecem estas fotografias a provar que afinal, a Rainha da Jordânia, não é nem mais nem nem menos do que a Letizia e que ambas recorrem ao mesmo método para chegar aos cinquenta com a carinha laroca que tinham nos trinta! Bem, se fosse isto, a coisa até nem era mal pensada, agora o que se prova nestas fotografias é que Rania não volta para os trinta, nem avança para os cinquenta".

"O que se vê e nota é que ela se transformou noutra pessoa. Não sei se é bom ou mal. Só sei que é outra pessoa e não gosto portanto, que ela negue que, uma vez por outra, passa pela clinica, enquanto nós avançamos no calendário. É isto!", termina.

artigo do parceiro: NM

Comentários