Cristina Ferreira imitou Nel Monteiro no programa ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, da TVI, no último sábado, dia 14.

Cláudio Ramos viu a sua prestação e disse que a apresentadora “surpreendeu”.

“O que eu gosto nestas coisas é que não se tenha medo de cair no ridículo porque se abandona a ‘caixa’ onde se vive no dia a dia. Apesar de todo o sucesso e das conquistas, Cristina sabe que há conquistas que serão feitas dia a dia, e que para isso a entrega é precisa e fundamental. Iria mais longe, e sou capaz de dizer, que a entrega, em certos projetos, é preciosa e isso não falta a Cristina”, começou por dizer o comentador da SIC no seu blogue.

Cláudio Ramos disse ainda que não sabe se foi “fácil ou difícil convencer a apresentadora a alinhar nesta brincadeira”, mas que “o fez bem feito".

“Não falo do desafinar, do playback e dos vestidos glamourosos que deixou de lado. Falo da entrega. Fazer aquilo sem vergonha, sem ‘mais ou menos’, nem complexos. Se é para fazer que seja bem feito e o melhor que se consegue. Espetáculo é isto e não é fácil fazê-lo. Não é chegar ali, meter umas calças, colar um pêlos no peito, enfiar uma peruca e cantar. É muito mais que isso. Não se admirem portanto, que ela esteja quase sempre de parabéns nas coisas que faz”, finalizou.

No programa ‘Você na TV’, Cristina Ferreira contou que leu a crónica de Cláudio Ramos e aproveitou para esclarecer que ninguém a convenceu a imitar Nel Monterio.

“A mim e ao Manel ninguém nos obriga a fazer nada. O que fazemos é com um profundo gosto e com uma vontade imensa de tornar a televisão um espaço de entretenimento. O Goucha não teve problemas nenhuns em fazer de Rosinha e eu adorei fazer de Nel Monteiro”, explicou.