Cláudia Vieira vive no caos

A atriz e o namorado Pedro Teixeira ainda têm o televisor no chão da sua nova casa.

Nove meses depois de se terem mudado com a filha Maria para um luxuoso apartamento em Odivelas, os atores Cláudia Vieira e Pedro Teixeira ainda não conseguiram arranjar tempo para arrumar e decorar a sua nova casa.

“A maioria das peças ainda estão encaixotadas, os cortinados só agora estão a chegar, o televisor continua no chão mas, felizmente, já temos um sofá na sala…” – revelou Cláudia, bem-humorada, a SapoFama.

A razão é simples, no dizer da atriz: “ Eu e o Pedro temos vidas loucas e, para complicar as coisas, nem sequer estávamos a entender-nos sobre alguns aspectos da decoração.”

Bem instalada até agora está apenas a filha do casal, Maria, de três anos, cujo quarto mereceu especial atenção: “É um daqueles quartos mimosos e coloridos, com uma boa estante para brinquedos e uma série de caixotes que são um misto de arrumação e diversão” – contou Cláudia.

No geral, a atriz pretende uma decoração repartida entre o clássico e o moderno: “Cresci numa casa centenária, numa quinta em Loures, com mobiliário antigo e escuro e, desde então, tenho tendência para fugir disso. Passei a gostar de ambientes “clean”, mas não me importo de conjugar isso com peças que me digam alguma coisa” – concluiu.

Comentários