Cláudia Vieira vai beijar Diogo Morgado

Atriz vai fazer par romântico com o famoso “Hot Jesus” na nova novela da SIC.

Cláudia Vieira vai fazer par romântico com Diogo Morgado na nova novela da SIC, “Ambição”, ontem apresentada à Imprensa.

A bela atriz considera-se uma privilegiada por poder voltar a contracenar com um ator que neste momento anda nas bocas do mundo, graças ao seu papel na série “A Bíblia”, onde desempenhou o papel de Jesus – um “Hot Jesus”, como lhe chamou a consagrada Oprah Winfrey.

“Estou muito orgulhosa pelo reconhecimento que o Diogo está a ter nos Estados Unidos. Merece todos os elogios, porque é um talentoso ator e muito bom colega”, disse Cláudia Vieira a SapoFama sobre Morgado, que não esteve presente na apresentação da nova novela, por ainda se encontrar em terras da América.

Em “Ambição”, que começará a ser gravada em maio para estrear em setembro, Cláudia será “Andreia”, uma gananciosa ex-modelo e antiga Miss Portugal, casada com “Eduardo”, a personagem de Diogo Morgado.

Na vida real, como se sabe, Cláudia Vieira continua a viver uma sólida relação com o ator Pedro Teixeira, que neste momento está a fazer um grande papel cómico na novela da TVI “Destinos Cruzados”.

Nessa trama, Pedro Teixeira veste a pele do talhante “Moisés”, um garanhão sempre rodeado de mulheres – situação que não incomoda Cláudia Vieira: “Acho que faz todo o sentido ele pôr as mãos nas 'febrinhas' todas e mais algumas, como a personagem dele costuma dizer. É assim mesmo!”, brinca a namorada do ator, sem o mínimo indício de ciúme.

Comentários