Cláudia Vieira superstar

A estrela que a SIC “roubou “ à TVI está pronta para brilhar nos ecrãs, depois de recuperar energias no Algarve ao lado do namorado Pedro Teixeira.

Quatro anos depois de ter conquistado os portugueses no papel de Ana Luísa em "Morangos com Açúcar 2", Cláudia Vieira, de 29 anos, promete um regresso em grande aos ecrãs da televisão.

Há dois meses, a actriz deu que falar ao romper a sua ligação com a TVI. Abdicou de uma participação na tão desejada série "Equador" e decidiu ir respirar outros ares, agarrando um contrato de exclusividade com a SIC. Um acordo que, segundo fontes geralmente bem informadas, lhe rende um mínimo de 5 mil euros mensais, esteja ela a gravar ou não, e lhe deixa espaço para outras actividades não incompatíveis com o seu trabalho no canal de Balsemão.

Após um período de adaptação à sua nova casa, Cláudia Vieira retemperou energias com umas férias bem passadas no Algarve ao lado do namorado, o actor Pedro Teixeira, de 27 anos. Pelo caminho, dedicou-se a vários trabalhos para marcas como Triumph, Mike Davis e Aki.

Agora, Cláudia Vieira avança para um novo objectivo: fazer com que a SIC fique satisfeita com cada cêntimo que lhe paga. A actriz está a iniciar as gravações da nova novela da estação, "Vitória, Vitória", que conta com Diogo Morgado e Paulo Rocha no elenco. A produção é uma das apostas para este ano e as gravações devem durar pelo menos oito meses.

Sempre simpática, Cláudia posou para o nosso fotógrafo numa esplanada da Praia de Faro, numa das suas mais recentes deslocações ao Algarve. Veja as imagens!

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários