Cláudia Vieira: “Sou uma mulher mais confiante”

A atriz confidencia que foi uma adolescente tímida mas que, hoje, aos 36 anos, não tem medo de arriscar

“Após ter sido mãe desvalorizei determinadas coisas, valorizei outras e passei a estar mais tranquila e a ser uma pessoa mais confiante”, diz ao Sapo Mulher a atriz e apresentadora Cláudia Vieira.

Considerada uma das mulheres mais belas do país, Cláudia já foi uma menina tímida. Por isso, sabe bem o que sentem as jovens menos confiantes e deixa alguns conselhos.

“É preciso enfrentar a timidez e sair da nossa zona de conforto, porque a timidez acaba por ser uma forma de não expormos nada de nós. É preciso arriscar sem medo do ridículo, porque todos nós fazemos essas figuras em determinados momentos da nossa vida”, afirma.

Aliada à maternidade, a experiência de vida foi também outro fator determinante para a atriz ultrapassar alguns complexos e passar a encarar a vida de modo mais seguro: “O sermos adultos traz-nos confiança em muitas coisas. Não só em nós, na nossa exposição física, mas, acima de tudo, na nossa postura perante a vida.”

A atravessar uma fase mais calma em termos de trabalho até ao início da segunda edição do “Factor X”, que vai apresentar na SIC ao lado de João Manzarra, Cláudia Vieira tem repartido as últimas semanas entre pequenas viagens e muitos momentos com a filhota.

“Este tem sido o momento em que tenho tido mais tempo para a Maria. Ela está uma terrorista, são quatro anos com muita personalidade e surpreende-me constantemente. Tem saídas engraçadíssimas, um sentido de humor incrível e é linda de morrer”, conclui a atriz, radiante com o seu rebento.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários