Cláudia Vieira nega romance com José Fidalgo

“É uma história falsa do princípio ao fim”, garante a atriz a SapoFama.

A história da eventual aproximação de Cláudia Vieira a José Fidalgo “é um absurdo total e a notícia é falsa do princípio ao fim”, disse ontem a atriz a SapoFama, desmentindo categoricamente uma reportagem da revista “Flash”.

“O José Fidalgo é um colega de quem gosto, com quem trabalhei e com quem me dei muito bem. Num ano e meio cruzei-me com ele duas vezes, uma no Portugal Fashion e outra do programa ‘Vale Tudo’. E não houve sequer troca de mensagens como vem referido da notícia”, garante a estrela da SIC.

Cláudia Vieira não teme, para já, que este tipo de notícias possa afetar a sua filha, Maria, de 4 anos, por esta ainda ser muito pequena, mas confessa-se “muito incomodada” com as “mentiras” de alguma imprensa.

“Preocupa-me muito que ao fim de nove anos em que deixei de ser eu, o Pedro e a Maria, possam começar a surgir constantes notícias de envolvimentos. Incomoda-me, de repente, andar nessa roda vida em que andam tantas colegas minhas”, desabafa a atriz.

Cláudia Vieira está ainda mais magoada por “não ser uma pessoa de trocar de parceiros com facilidade e de se envolver com este, aquele ou outro”. 

A ex-companheira de Pedro Teixeira lembra, porém, que é “uma mulher livre” e “pode acontecer vir a ter um relacionamento”. 

No entanto, conclui, “este não é o caso e a mentira incomoda-me muito”. 

Comentários