Cláudia Vieira nega romance

A atriz afirma que o manequim João Alves é só um amigo.

Depois da separação de Pedro Teixeira, Cláudia Vieira tornou-se um alvo fácil para notícias sobre supostos romances, que a atriz vai desmentindo, um após outro. 

Depois de há duas semanas ter negado a existência de uma alegada relação amorosa com o seu colega José Fidalgo, a atriz veio agora a público desmentir outro propalado namoro, desta vez com o manequim José Alves.

As notícias sobre tal romance foram avançadas pela revista “TV 7Dias”, que escreveu, inclusive, que Cláudia e o referido manequim foram convidados a sair de uma discoteca devido a “cenas escaldantes” que estariam a protagonizar no espaço de diversão.

“Acho que a forma como inventam todos estes acontecimentos revela uma enorme falta de respeito por mim e pela minha família. Eu e o João somos apenas amigos”, garantiu Cláudia Vieira.

Situação idêntica vivido o ex-namorado da atriz, Pedro Teixeira, a quem foram atribuídos vários romances nos últimos tempos, envolvendo mulheres como a atriz Sara Matos e a apresentadora Cristina Ferreira.

Comentários