Cláudia Vieira fala da separação

“Eu e o Pedro (Teixeira) estamos a adaptar-nos lindamente, mas há momentos difíceis”, revela a atriz.

“Não posso dizer que todos os momentos são fáceis, já houve momentos difíceis e vai certamente haver outros”, confessou Cláudia Vieira num primeiro desabafo público sobre a sua separação de Pedro Teixeira.

“É sem dúvida alguma uma mudança enorme na nossa vida, sobretudo quando passamos nove anos ao lado de uma pessoa. Há uma alteração e a necessidade de uma nova adaptação”, revelou a estrela da SIC, dois meses após o anúncio da rutura do mediático casal, a 3 de fevereiro.

Com uma filha em comum, Maria, de 3 anos, e apesar de relatos na Imprensa de alegadas “traições” de Pedro Teixeira, o ex-casal está a “adaptar-se lindamente” à nova realidade. “Tanto eu, como ele”, sublinha a atriz,

Maria, que faz 4 anos este sábado, dia 5, também tem lidado bem com a separação dos pais. “Sim, falámos com ela. Está bem, aceitou com naturalidade e não faz perguntas”, disse Cláudia Vieira a SapoFama.

Maria vai comemorar o aniversário hoje à tarde com uma festinha para os amigos e depois com um jantar de família onde “o Pedro (Teixeira) vai estar presente, claro”, sublinhou a atriz.

Comentários