Cláudia Vieira escondida na TVI

Atriz da SIC foi ao “Dança Com as Estrelas” apoiar Pedro Teixeira, mas fugiu das câmaras…

Cláudia Vieira, atriz exclusiva da SIC, foi ontem à noite até ao território da rival TVI dar uma forcinha ao namorado Pedro Teixeira, concorrente do “Dança Com as Estrelas”, mas teve o cuidado de não mostrar a cara em público.

Para evitar problemas com os “patrões” do canal de Carnaxide, que não gostam de ver as suas estrelas em ecrãs alheios, Cláudia ficou-se pelos bastidores.

Mesmo assim, pouco depois, a atriz partilhou no Facebook uma foto desse encontro com Pedro Teixeira, com uma legenda de incitamento ao seu namorado: “Um beijinho de apoio ao meu dançarino! Força, Teixeira!...”

Na semana passada, já o ator Ângelo Rodrigues, também exclusivo da SIC, tinha protagonizado cena idêntica. Foi ao “Dança Com as Estrelas” apoiar a namorada, Iva Domingues, mas permaneceu na sombra, não vá o diabo tecê-las…

Esta é uma prática habitual no panorama televisivo português. Pressionados pelos chefes, atores e atrizes deste ou daquele canal evitam ao máximo ir aos eventos da concorrência, mesmo que estejam lá as pessoas de quem mais gostam.

Comentários