Cláudia Vieira é fã do Pai Natal

“Gosto desta magia do faz-de-conta…”, revela a bela atriz e apresentadora.

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira vão passar o primeiro Natal separados, após nove anos de vida em comum, mas o bom ambiente que existe entre o ex-casal irá fazer com que a filhota de ambos, Maria, de 4 anos, vá sentir o afastamento dos pais o menos possível.

“É o primeiro Natal oficial sem o Pedro e já está tudo definido. A Maria passa a noite de Consoada comigo e o dia 25 com o Pedro. Vai ser uma divisão muito relativa porque eu tenho uma relação muito próxima com a família do Pedro e ele com a minha. Por isso, não sei se esta divisão irá ser assim tão linear”, explica Cláudia Vieira.

Na casa da apresentadora já está tudo a postos para as festas, com a árvore de Natal decorada a preceito.

“Esta foi sempre uma época que vivi de forma especial. Gosto desta magia do faz-de-conta e acho importante que a minha filha cresça o maior número de anos possível a acreditar no Pai Natal”, revela Cláudia.

Só nos presentes é que há certas regras, com a pequena Maria a receber “diretamente das mãos do Pai Natal” apenas parte das prendas na noite mágica, ficando as restantes guardadas para lhe irem sendo entregues ao longo do ano.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários