Claúdia Vieira: adeus lingerie Triumph!

A actriz despede-se da marca com duas belas fotos para a campanha de Natal.

Esta pode ser a última vez que Cláudia Vieira se mostra em lingerie para todo Portugal. O contrato de dois anos que a actriz tinha com a marca Triumph chegou ao fim, mas a despedida vai ser em grande!

A Vitória da novela "Podia Acabar o Mundo" (SIC) vai estar novamente espalhada em cartazes de Norte a Sul do país, em duas situações: numa aparece ao estilo de mãe Natal, com cueca e sutiã vermelhos, e noutra veste-se de recém-mamã, com um conjunto azul. Em ambas, a actriz exibe, como sempre, uma grande sensualidade.

Cláudia Vieira fez as últimas poses para a marca na semana passada, numa casa na Quinta da Marinha, em Cascais, e desligar-se não foi fácil. "Senti na última fotografia que era o ‘adeus' como imagem da marca, mas quero continuar a trabalhar com eles. As peças de lingerie Triumph já fazem parte do meu corpo", confessou ela.

Apesar de triste, Cláudia disse entender que é preciso renovar a imagem da Triumph, já que esta foi a primeira vez que a marca repetiu a mesma personalidade por dois anos consecutivos. "Ao início estava longe de pensar que esta ligação pudesse durar tanto tempo", contou ela.

Mas como o resultado foi muito satisfatório, a parceria manteve-se. "As pessoas aceitaram muito bem as campanhas e isso deixa-me feliz. Sempre vesti a camisola ou, melhor dizendo, neste caso, a lingerie...", diz Cláudia, bem-humorada, apesar das saudades.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários