Cláudia Jacques em lua-de-mel

Apresentadora gozou férias românticas no Brasil na companhia do namorado.

Cláudia Jacques, de 47 anos, e o namorado, o bailarino Max Oliveira, de 33, ainda não se casaram mas já desfrutaram de uma romântica lua-de-mel de dez dias, em Florianópolis, no Brasil.

“Foi bom termos feito esta viagem, porque as pessoas ficam a conhecer-se melhor nestas alturas. Foi a primeira vez que viajámos sozinhos e deu para perceber que temos uma série de compatibilidades e de gostos em comum”, disse Cláudia a SapoFama.

O namoro já vai em dez meses e o casamento não está excluído: “Já falámos sobre isso. Vou sendo pedida em casamento, várias vezes e de várias maneiras. Gostava de me casar, não é algo que me assuste”, acrescentou a apresentadora.

Ter mais filhos é que não está nos planos de Cláudia Jacques, que já é mãe de duas adolescentes, Mafalda, de 17 anos, e Carolina, de 13: “Voltar a ser mãe é que eu acho mais difícil, porque já tenho as minhas filhas criadas e crescidas. Não temos tempo, o Max tem a vida tão ou mais ocupada que a minha”, referiu.

Ainda assim, o amor poderá falar mais alto numa relação que, de acordo com Cláudia, é vivida um dia de cada vez: “São coisas que vamos deixando ir acontecendo. Não me oponho a nada, mas também não procuro”, concluiu.

Comentários