Clara de Sousa tem novo amor

Clara de Sousa tem novo amor Jornalista da SIC apaixonada por cantor do programa “Família Superstar”.

Tudo começou em Setembro do ano passado. A jornalista Clara de Sousa estava no júri do programa da SIC "Família Superstar" e ficou logo impressionada com o talento e estilo de um dos concorrentes, João Pedreira, de 30 anos. Nove meses depois, ambos confirmam que estão a viver um doce e discreto romance.

O namoro dura há cerca de um mês. "É verdade que estou com o João, mas não quero fazer grandes comentários sobre isso. Estamos muito bem" - declarou Clara de Sousa ao "Correio da Manhã" de hoje. O cantor também confirma a relação, mas limita-se a dizer que está "muito feliz".

João Pedreira, que revelou no programa "Família Superstar" grandes qualidades musicais, tem oito irmãos. Na altura andava à procura de emprego, mas o seu desempenho no palco da SIC, abriu-lhe algumas portas e até já tem um agente - curiosamente a empresa Cherry, dirigida por Francisco Penim, ex-marido de Clara de Sousa.

Residente em Sintra, pelo menos até há pouco, João tem seis irmãos e considera-se um homem calmo e versátil. Gosta de ler, sobretudo filosofia, compõe as suas músicas e toca uma série de instrumentos: guitarra, piano, bateria e tuba. Costuma actuar com o pai, Paulo Pedreira, de 59 anos, em festas e bares. Sonhador, já confessou que, se fosse possível, gostaria de dar um concerto no alto mar...

Clara de Sousa, de 40 anos, tem sido notícia na imprensa do coração nos últimos anos. Depois de se ter divorciado de Francisco Penim, em 2006, após 12 anos de casamento, foi-lhe atribuído novo romance no início de 2008 (com o empresário Ricardo Oliveira), mas o suposto envolvimento foi sol de pouca dura.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários