Sempre sorridente e bem-disposta, Cinha Jardim apareceu de braço dado com o seu namorado americano, o empresário William Hasselberger, na festa de apresentação do espaço Meo Spot Summer Sessions, sexta-feira passada, no Terraza Martini, em Lisboa.

Ambos tinham bons motivos para estar presentes no evento: a filha mais velha de Cinha, Pimpinha, e o genro da socialite, Francisco Spínola, vão dar a cara pelo projecto que vai animar as noites de verão da praia da Rocha, em Portimão; e o filho de Hasselberger toca numa banda de São Francisco, EUA, convidada para actuar no Meo Spot, o antigo espaço do extinto Sasha.

Cúmplice e visivelmente apaixonada, Cinha desfez-se em elogios ao namorado:

«É uma pessoa muito acessível e simpática. Para ele o horizonte é muito largo. Aceita a minha maneira de ser, tal e qual como sou. Não preciso de lhe mentir, saio à noite com os meus amigos, conto-lhe as histórias, conversamos muito», garantiu a ‘tia' mais famosa do país a SapoFama.

No entanto, e apesar de estar em sintonia com William, Cinha não pretende dar o próximo passo. «Não gostava de me casar de novo e as minhas filhas também não me deixam», disse-nos ela.