Cinha Jardim foi visitar o namorado

Ainda de muletas, depois de uma intervenção cirúrgica, a socialite viajou para os Estados Unidos com a família.

Cinha Jardim e o seu namorado, William Hasselberger

Cinha Jardim viajou este fim de semana para os Estados Unidos com as duas filhas, Pimpinha e Isaurinha, e os netos Francisco e Raul, para uns dias de férias junto do seu namorado norte-americano, William Hasselberger.

Ainda de muletas, depois de ter sido operada com sucesso a um carcinoma numa perna, a socialite, de 57 anos, já recuperou toda a sua alegria de viver e partiu com o habitual entusiasmo, apesar de ter passado um mau bocado nos últimos dias.

“Agora que já passou, posso dizer que estive muito preocupada, tive muito medo e muitas dores”, disse Cinha ao Sapo Lifestyle um pouco antes do embarque.

Ciente de que o carcinoma espinocelular (o segundo tipo mais comum de cancro da pele) foi provocado pelo excesso de sol, a “tia” deixou um alerta à navegação: “Esta pequena partida que a vida me pregou que sirva de exemplo para outros. Usem proteção solar, de verão e de inverno!”, aconselhou.

Como desejava, Cinha conseguiu recuperar a tempo de acompanhar o clã Jardim nesta viagem de família aos Estados Unidos e estará de volta no próximo dia 15, a tempo de se preparar uma das suas mais concorridas festas de Natal de sempre.

“Este ano vamos ser entre 50 a 60 pessoas e vão ser as sobrinhas a tomar conta de tudo. Eu dou a casa e dou-me a mim!”, explicou a socialite, sempre bem-disposta.

Cinha Jardim

Apesar das muletas, Cinha não perdeu o sorriso

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários