Chuva de dólares para prostituta de Nova Iorque

Chuva de dólares para prostituta de Nova Iorque A jovem que provocou a queda do governador está a receber propostas milionárias.

Uma cadeia de televisão norte-americana ofereceu 1 milhão de dólares à prostituta de luxo que esteve na origem da queda do governador de Nova Iorque em troca de uma participação activa no programa "Girls Gone Wild" - um espaço que mostra festas de jovens desinibidas e provocadoras.

O dono do programa, Joe Francis, disse à CNN que a sua oferta "é séria" e que aguarda uma resposta positiva da parte de Ashley Dupré, a menina de 22 anos que saltou para as manchetes quando a polícia revelou o seu negócio de cama com o senador Eliot Sptizer.

Mas Ashley tem já outras propostas sobre a mesa. O famoso Larry Flint, considerado um dos reis da pornografia, anunciou que pagará a Ashley 1 milhão de dólares, se ela aceitar despir-se para a sua revista "Hustler". Simultaneamente, correm rumores em Nova Iorque de que editores livreiros e produtoras de cinema estão a movimentar-se para comprar os exclusivos da história de prostituta.

De repente, Ashley transformou-se numa celebridade. A sua página no myspace regista visitas de 5 milhões de curiosos e as suas canções começam a passar nas mais variadas estações de rádio dos Estados Unidos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários