Christina Applegate tem cancro de mama

Christina Applegate tem cancro de mama A actriz norte-americana, de 36 anos, confirma doença, mas confia numa “recuperação completa”.

A actriz norte-americana Christina Applegate, a desastrada Kelly Bundy da comédia televisiva "Casada ... com Filhos", luta contra um cancro de mama, segundo informou este fim-de-semana um seu representante.

Ablegasse, de 36 anos, soube da triste notícia durante uma ressonância magnética de rotina. "Agora, ela está a seguir o tratamento recomendado pelos médicos e terá uma recuperação completa" - disse o porta-voz autorizado.

A intérprete, cuja mãe sofreu de cancro de mama e cancro de colo do útero, tem sido uma activista na luta contra este tipo de doença e vai participar, em 8 de Setembro, num grande evento televisivo em prol da mesma causa, juntamente com Meryl Streep, Sally Field, Jennifer Aniston, Scarlett Johansson e Charlize Theron.

Applegate, que contracenou com Cameron Diaz na comédia "A coisa mais doce", ganhou um Emmy por um papel em "Friends". Actualmente é protagonista da série "Samantha Who?", onde encarna uma mulher com amnésia.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários