Christina Aguilera já é mãe

É um menino e vai chamar-se Max Liron.

Nasceu na noite de sábado, em Los Angeles, com 2,8 quilos e vai chamar-se Max Liron. É o primeiro filho de Christina Aguilera e do executivo Jordan Bratman, que aproveitaram a página web da cantora par difundir a boa nova pelos quatro cantos do mundo.

"Hoje é um dia muito gostoso e especial para Jordan e para mim, em que damos as boas-vindas ao nosso primeiro filho a este mundo", escreve Christina, que aproveitou para oferecer aos fãs o download de um vídeo especial da canção "Save Me From Myself", com cenas do seu casamento com Jordan.

Aguilera só confirmou o seu estado de gravidez no passado mês de Novembro, quando já ia nos 7 meses, e ficou furiosa quando, semanas antes, a inevitável Paris Hilton traiu o segredo, atrevendo-se a saudar publicamente " a grávida mais bonita do mundo" numa discoteca de Los Angeles.

Depois de divulgar oficialmente a notícia, Christina posou nua e grávida para a revista "Marie Claire" e revelou que ambiciona constituir "uma grande família".

A cantora contraiu matrimónio com Jordan Bratman em 2005, na Califórnia. Numa recente entrevista, confessou-se muito apaixonada pelo marido: "Aos domingos tratamos da casa e ficamos por ali muito aninhados. Não precisamos de ir a lado nenhum, estamos um com o outro. Fazemos tudo despidos, até cozinhamos nus..."

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários