Chrissy Teigen tornou-se mais conhecida assim que assumiu o relacionamento com John Legend, contudo, antes disto acontecer, a mesma já dava cartas no mundo da moda. A sua beleza e sensualidade nunca passaram despercebidas. Ainda assim, também ela teve de enfrentar os seus problemas, sobretudo, no que diz respeito à imagem.

Durante a conferência da Beautycon Los Angeles, Teigen confessou que no passado chegou a ter inveja dos corpos que via nas redes sociais.

“Numa frase estranha tinha inveja desses corpos, mas também queria muito estar bem com o meu. Queria mesmo ser aquela pessoa para todos que diz ‘não precisas disso’”, ressalvou.

Teigen confessou que muitas das suas antigas fotografias eram modificadas através de várias programas de edição e que isso a deixava bastante perturbada.

“Houve momentos em que chorei para o John [Legend], como se sentisse que nunca iria ter ‘aquele’ corpo. Estava mesmo muito preocupada… agora toda a gente tem curvas e um pouco de cintura, mas não eu”, confessou.

Por isso, Chrissy deixou um apelo no sentido em que todas as redes sociais se tornem uma montra dos corpos reais, com estrias, celulite e tantas outras coisas que afetam as mulheres e em muitos casos, a sua auto-estima.