São muitos os fãs que não perdem a oportunidade de tirar uma fotografia com o seu ídolo para mais tarde recordar. No entanto, nem sempre conseguem fazê-lo, uma vez que nem todas as celebridades gostam de tirar fotos, como é o caso de Chris Pratt.

O ator 'recusa-se' a tirar selfies com os seus admiradores, uma vez que não gosta de tirar fotos com as pessoas na rua, porque tem que “economizar o [seu] tempo”.

Questionado sobre este assunto durante a conversa com a revista Cigar Aficionado, o artista, de 37 anos, explicou: “Eu desde sempre fui respeitoso, mas agora tenho que saber economizar o meu tempo. Se eu sair e quiser fazer coisas normais, então tenho que me sentir confortável em dececionar as pessoas. Portanto, eu não tiro fotos com as pessoas. Porque isso não é desfrutar o momento, é roubar o momento para depois se gabar. Por isso eu digo: ‘Será que te contentas com um aperto de mão?’. E, logo de seguida, tiram na mesma a fotografia”.

Chris recordou ainda com carinho os tempos em que era capaz de conversar com alguém sem se conhecerem, que não sabia quem ele era. Algo que agora já é mais difícil de acontecer, uma vez que todas as pessoas o conhecem.

“Por vezes, é difícil fazer a gestão do que preciso de fazer com coisas que costumava fazer espontaneamente. O que eu realmente sinto falta é de me sentar e falar com um estranho que não me conhece, para que nos possamos descobrir mutuamente”, confessou o ator. “Eu diria que a maioria das pessoas que eu encontro têm uma ideia sobre mim antes de me conhecerem. Há algo de bom em poder surpreender alguém”, rematou.