O cantor Chris Brown voltou a perder as estribeiras. Furioso por lhe terem lembrado o triste episódio da agressão a Rihanna durante uma entrevista ao programa ‘Good Morning America', o artista partiu uma janela do camarim quando se preparava para sair do estúdio.  

Visivelmente irritado com o apresentador do programa, o cantor de hip hop saiu dos estúdios de cabeça perdida e acabou por ser apanhado nas ruas de Nova Iorque sem camisa, a exibir as suas tatuagens.

Entretanto, e assim que teve oportunidade, o cantor acabou por ir desabafar com os seus fãs para o Twitter. «Estou muito cansado das pessoas que insistem em trazer o passado de volta, mas louvemos celebridades como o Charlie Sheen», escreveu Chris Brown na sua página, continuando: «A todos os meus fãs... Este álbum é para vocês! Estou tão cansado de tudo isto, honestamente! Obrigado a todos os que apoiam a minha música! Palavra-chave (Música)!».

Recorde-se que após agredir fisicamente a ex-namorada, a cantora Rihanna em 2009, Chris Brown foi condenado a cinco anos de liberdade condicional. A pena obrigava o cantor a fazer 180 dias de trabalhos comunitários e exigia que não se aproximasse de Rihanna, durante cinco anos, no mínimo.

Este novo episódio poderia complicar a vida de Chris Brown outra vez, mas a ABC não chamou a polícia e o assunto deverá morrer por aqui.