Charlize Theron já é americana

Ao fim de dez anos nos Estados Unidos, a actriz sul-africana conseguiu os papéis.

Depois de dez anos a viver nos Estados Unidos, a actriz sul-africana Charlize Theron conseguiu finalmente os papéis da imigração que lhe concedem o estatuto de cidadã norte-americana. Ela está eufórica, porque concretizou um velho sonho, mas confessa que a luta foi dura: "É um processo complicado, tens que trabalhar muito, estudar, tens que saber um montão de coisas, os senadores, como funciona o governo e o poder".

Charlize obteve os almejados papéis depois de passar num teste final controlado pelas autoridades da imigração.  "O exame correu-me incrivelmente bem, porque eu estudei muito", disse a actriz.

De qualquer forma, segundo contou numa entrevista televisiva a David Letterman, ainda revê um momento de hesitação e embaraço durante o teste: "Tudo corria de forma fenomenal até que o entrevistador me mandou escrever, em inglês, ‘está um dia de sol´. Eu não estava à espera de uma coisa dessas, não tinha lido isso no meu manual de estudo. Tive uma daquelas sensações de quando duvidas de ti mesmo. Esqueci-me completamente de como de diz em inglês. Hesitei. Mas depois lá me lembrei que ensolarado (sunny) se escreve com dois ´n´. Creio que eles apenas queriam assegurar-se de que sei escrever e é claro que eu sei!"

Theron está felicíssima com a sua aprovação: "Sempre quis ser cidadã americana, mas eles não queriam aceitar-me. Agora vão ter que fazê-lo!"

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários