Charlene Wittstock parece ter-se rendido aos milagres das cirurgias estéticas. Depois de terem surgido rumores de que teria alterado o peito e que estaria com um decote mais generoso, a futura mulher do príncipe Alberto poderá ter aumentado os lábios, através de uma bioplastia.

A ânsia pela perfeição e para que tudo esteja ao mais alto nível na cerimónia do próximo dia 2 de Julho, data em que o casal será protagonista do segundo casamento real do ano, está a fazer com que Charlene cuide, ainda mais, de si.

A ex-nadadora sul-africana, que sempre teve os lábios muito finos, tem aparecido recentemente em alguns eventos com o lábio superior visivelmente mais volumoso. A casa real monegasca ainda não confirmou a notícia, mas as imagens não deixam grande margem para dúvidas.

Com o passar do tempo, Charlene tem demonstrado uma maior preocupação com a sua imagem. «A experiência de trabalhar com Armani abriu a minha mente para a moda. Agora sei o que me fica melhor.(...) Eu tenho os ombros largos, por isso o que me favorece são as linhas limpas, simples e elegantes.», confessou a futura princesa do Mónaco à revista espanhola "Hola".

No entanto, as modificações não terminam por aqui. Charlene Wittstock promete dar um toque feminino ao palácio para onde vai morar. «Vê-se que, durante muito tempo, não viveu aqui nenhuma mulher. Por isso, quero fazer algumas modificações no interior para o modernizar e lhe dar vida», concluiu à mesma publicação.