Charlene do Mónaco está grávida

A mulher do príncipe Alberto vai dar à luz o herdeiro do trono no final deste ano.

O príncipe Alberto do Mónaco e a sua mulher, Charlene, anunciaram hoje que a antiga nadadora está grávida e que se aguarda “para o final do ano” o nascimento do primeiro bebé do casal, que será o herdeiro do trono.

“Suas Altezas, os Príncipes do Mónaco, estão encantados por anunciar a gravidez de Sua Alteza, a Princesa Charlene. O nascimento do bebé está previsto para o final do ano”, pode ler-se no comunicado oficial emitido pelo principado.

Os rumores de gravidez acentuaram-se nos últimos dias, sobretudo depois de Charlene ter dado sinais de “enjoo” e “fadiga” durante uma visita de Estado a França.

O bebé que aí vem será o herdeiro do trono monegasco, cujos destinos são regidos por Alberto desde a morte do príncipe Rainier, em abril de 2005, e dará continuidade à dinastia dos Grimaldi, que já vai em 700 anos.

Será o primeiro filho de Charlene, mas o terceiro de Alberto, que já reconheceu duas crianças nascidas fora de casamento: um menino que teve em 2003 com uma hospedeira francesa originária do Togo e uma menina, nascida em 1992, fruto de uma relação do príncipe com uma antiga empregada de mesa americana.

A notícia da vinda do herdeiro foi recebida com grande entusiasmo pelos cidadãos do Mónaco, que já começavam a desesperar depois de tantos meses decorridos desde o faustoso casamento de Charlene e Alberto, em julho de 2011.

Comentários