Chakall e Tâmara Castelo revelam o nome da primeira filha em comum

A poucas semanas de conhecer a primeira filha em comum, Tâmara Castelo e o chef Chakall aproveitaram para tratar dos últimos preparativos para o nascimento daquela que será a quinta criança na família do casal

Foi na visita à Cytothera, laboratório escolhido para realizar a criopreservação das células estaminais da bebé, que o casal revelou o nome escolhido para a bebé e as perspetivas futuras. O elemento mais recente da família chamar-se-à Noa e tem nascimento previsto para final de Fevereiro.

“ Tem sido uma gravidez muito complicada no que diz respeito ao meu conforto, quase não consigo comer. Mas é uma bebé muito aguardada, os filhos do Chakall estão muitos felizes e esperamos que se adaptem facilmente à entrada de mais um elemento na família. A Flor ainda não percebe muito bem o que se passa mas é interessada, faz muitas perguntas. Só espero que a Noa não nasça no dia de anos dela, para que não tenha de repartir atenções (risos). ” comenta a futura mamã.

“ Sou uma pessoa muito prática, olho para a vida de uma forma muito simples. Por isso, a minha única ansiedade é que a bebé nasça rapidamente e saudável, quero abraçá-la. Queremos sempre proteger ao máximo os nossos filhos e, foi por isso que optámos por prevenir aquilo que está ao nosso alcance, fazendo a criopreservação das células estaminais da Noa com a Cytothera. Infelizmente, eu e a Tamara não estávamos bem esclarecidos sobre o serviço no passado e não o realizámos nos nossos outros filhos. Mas, como a probabilidade de compatibilidade entre meios-irmãos é elevada, as células estaminais da Noa poderão ser possíveis de utilização em qualquer um dos seus irmãos” explica o futuro pai.

A primeira filha do casal – Noa - vem juntar-se a  Zoel (11 anos), Soluna  (9 anos) e Jeanne (7 anos) , filhos de Chakall, e a Flor (4 anos), filha de Tamara Castelo, de anteriores relações. O casal conheceu-se através de amigos em comum e estão juntos desde final de 2013.

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários