Cerdeira quer fazer de mulher

Cerdeira quer fazer de mulher O actor quer entrar na novela argentina “Lalola”, que a TVI comprou para Portugal.

O actor António Pedro Cerdeira está mortinho para ser o protagonista da telenovela "Lalola", um original argentino que a TVI acaba de comprar para adaptação em Portugal.

A novela conta a história de um playboy que trata as mulheres como objectos, até que um dia uma ex-namorada ressabiada encomenda um feitiço a uma bruxa para que o homem sinta na pele o que é ser mulher.

"É um grande papel. Ouvi dizer que pode ser feito por uma mulher, como no original. Como é óbvio, adorava interpretar o ‘Lalo' mas sobretudo a ‘Lola'", confessou o actor ao "Correio da Manhã".

O "Eduardo" de "Feitiço de Amor" não se importaria de sofrer para se adaptar ao papel de mulher no ecrã. "Acho extraordinário desempenhar o personagem de uma mulher. Tiraria os pêlos das pernas sem problema. Já tive de fazer inúmeras mudanças de visual. Sou completamente favorável a todas essas experiências e mudanças. Acho que é um grande desafio para um actor e, nesta fase da minha vida, apetecia-me muito interpretar essa personagem", diz ele.

É evidente, perante esta manifestação de desejo, que António Pedro Cerdeira ainda não foi convidado para integrar o elenco da nova produção da TVI."É natural, porque ainda se está na fase de adaptação", justifica ele. Mas manda o recado: "Tenho contrato com a TVI e ainda estou a gravar ‘Feitiço de Amor', mas depois partirei para outros projectos. Adoraria que fosse o da ‘Lalola'".

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários