Cerdeira não gosta de grupinhos

Cerdeira não gosta de grupinhos Talvez por não entrar em “esquemas”, o actor fica de fora da série “Equador”.

António Pedro Cerdeira não é nenhum lambe-botas nem gosta de esquemas. Talvez por isso mesmo, o actor ficou de fora do elenco da série "Equador", da TVI. É o próprio Cerdeira quem o admite.

"Todas as semanas inventam projectos imaginários em que entro, e não tenho muita paciência para esse tipo de coisas. Tem a ver com grupos e lobbies dos quais não gosto de fazer parte", disse o actor aos jornalistas, quando questionado sobre se entraria ou não no projecto televisivo baseado no livro de Miguel Sousa Tavares.

Há cerca de um mês, o actor era dado como certo na série.De repente, porém, as coisas mudaram e o actor aceita que a falha possa ter sido sua: "Provavelmente também tenho culpa, porque me desligo de esquemas", disse ele.

António Pedro Cerdeira, que participa na nova novela "Feitiço de Amor", também da TVI, confessa que não gosta de se oferecer para este ou aquele trabalho. "Vi muita gente doida para entrar em `Equador´. Apareceram mais pessoas do que papéis. Deve ter aparecido o triplo dos actores necessários. Eu tenho tendência para me afastar desse tipo de coisas. Agora, percebi que não deveria. Deveria ter tido um papel mais interventivo...", sublinhou, irónico.

Recentemente, a direcção da SIC andou a assediar Cerdeira para que assinasse um contrato de exclusividade. Mas graças a uma melhor proposta da TVI, o actor acabou por não se mudar. "Na altura de assinar o contrato, eu e o José Eduardo Moniz pusemos todos os pontos nos is. Ficou resolvido que a direcção e eu deveríamos falar mais vezes", afirmou ele. E para não falhar mais nenhum projecto, o actor já sabe a lição: "Agora, o Moniz e eu vamos falar mais..."

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários