Celine Dion termina show de 5 anos em Las Vegas

Celine Dion termina show de 5 anos em Las Vegas A cantora despediu-se do público lavada em lágrimas – apesar de o espectáculo ter rendido 400 milhões de dólares.

O Caesars Palace, de Las Vegas, tremeu com o último aplauso do público à cantora Celine Dion, que este fim-de-semana deu por encerrado o seu espectáculo "A New Day". O ‘show' esteve em cena, sempre com lotações esgotadas, durante cinco anos.

"Foi uma aventura maravilhosa", disse Celine numa declaração emocionada, antes da última récita. "É um prazer cantar para vocês, mas encaro o meu papel de mãe de uma forma muito apaixonada, e é a isso que agora me vou dedicar" - acrescentou, referindo-se ao seu filho Rene Charles.

Celine esteve com lágrimas nos olhos durante todo o espectáculo. "É difícil de acreditar que chegámos ao fim", disse a rainha do pop, entre soluços. No final, o filho e o marido subiram ao palco e ofereceram-lhe uma rosa. Os aplausos da assistência fizeram vibrar o Ceasers Palace, onde "A New Day" facturou, ao longo de cinco anos, mais de 400 milhões de dólares.

No próximo mês de Fevereiro, um novo show subirá ao palco da famosa casa de Las Vegas: "The Showgirl Must Go On", com Bette Midler.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários