Celebridades quebram o maior tabu de beleza

Quando pensávamos que já nada nos surpreenderia, as celebridades voltaram com tudo e juram dormir com maquilhagem porque gostam mais!

O principal concelho de beleza que se deve dar a alguém é que limpe o rosto todas as noites, independentemente das horas que sejam, do cansaço que tenha, ou até mesmo dos copos a mais que possa ter bebido.

Depois de inúmeros anos a bater-se neste ponto, a revista americana Vogue, publicou na semana passada, de acordo com a Fashion Week uma notícia onde as manequins Joan Smalls, Edie Campbel, Adriana Lima e Irina Shaik confirmaram que preferem dormir maquilhadas.

Esta preferência, não passa pelo esquecimento ou cansaço, mas sim porque apenas gostam.

Edie Campbel refere que, prefere o aspeto dos olhos e da máscara pela manhã porque ficam com um aspeto muito melhor. Disse ainda que, "Nos olhos não existe problema. Dormir com base é que não"

No caso de Joan Smalls, esta garantiu que limpa a pele de forma exímia, mas que deixa os restos de sombra esfumada e o lápis de olhos, pois gosta do efeito que eles de manhã ganham. "Uso camadas de máscara por cima de camadas de máscara. Adoro aquele efeito pesado"

Uma das justificações mais extremas, foi sem dúvida da manequim Irina Shayk, que revelou "Na nossa profissão, temos de estar sempre perfeitas: corpo perfeito, cabelo perfeito e rosto perfeito. Então, às vezes, eu gosto de estar imperfeita".

Mas infelizmente, estas não as únicas a considerar esta prática perfeita para pele, já que a atriz Kirsten Stewart, revelou ao site Into the Gloss, que nunca tira o eyeliner, nem mesmo a máscara de pestanas, pois adora o seu efeito no dia seguinte. Disse ainda que "Na verdade, acho que realmente nunca tenho os olhos limpos".

Tirando estas manias estranhas de estrelas, convém lembrar da experiência que o jornal britânico Daily Mail fez, onde uma jornalista ficou um mês sem retirar a sua maquilhagem e os resultados foram impressionantes, mas num sentido negativo, visto que os especialistas confirmaram que esta tinha envelhecido dez anos.

Por isso, não vá na conversa das celebridades e lembre-se que deve limpar sempre a sua pele todas as noites.

artigo do parceiro:

Comentários