Catarina Morazzo quer ficar noiva

Conheça os desejos da apresentadora da SIC para 2014.

Catarina Morazzo não vai esperar pelas badaladas da meia-noite para formular os desejos para 2014. A repórter do “E-Especial” da SIC já sabe o que quer para o próximo ano: ser pedida em casamento.

“Vou fazer 32 anos em fevereiro e era uma boa altura para repensar a minha vida familiar. Espero que 2014 seja um ano de concretização a esse nível”, revelou a estrela da SIC a SapoFama.

Catarina Morazzo já tem, aliás, tudo planeado para os anos vindouros e todos os projetos incluem o velejador José Costa, com quem namora há quase três anos.

“O pedido de casamento para o ano seria muito interessante e o casamento em 2015 melhor ainda. Depois, dois anos em “stand by” a curtir a vida de casados e os filhos daqui a quatro ou cinco anos”, planeia a repórter.

Filha de mãe indiana e pai italiano, Catarina Morazzo até gostava que os filhos fossem gémeos. A repórter considera que até “seria bem giro” e que há “uma forte possibilidade de isso acontecer” uma vez que seu pai tem um irmão gémeo.

Enquanto espera pelo anel de noivado, Catarina Morazzo vai aproveitando bem a vida de solteira, encontrando-se por estes dias no Brasil onde habitualmente passa o Natal com a mãe.

Comentários