Catarina Furtado super-mamã

Mãe de uma menina de ano e meio e de um bebé de apenas 1 mês, como se desembrulha a nossa jovem e bela Catarina?

Os flashes dos fotógrafos desataram a crepitar logo que Catarina Furtado, simpática como sempre e mais bonita e elegante do que nunca, subiu a escadaria que conduz ao primeiro andar do Teatro Maria Matos, em Lisboa, na passada sexta-feira.

A jovem actriz e apresentadora esqueceu por momentos os seus bebés e fez questão de estar presente na apresentação da biografia do seu grande amigo Diogo Infante - um documentário televisivo que poderemos ver no próximo dia 23, pelas 20 horas, no "Biography Channel".

Interrogada pelos repórteres sobre o segredo da sua tão boa forma escassas quatro semanas após o parto, Catarina foi simples e directa: "A resposta é dar de mamar! Sei que há muitas mulheres que o não podem fazer e acho que este país devia lutar duramente para lhes dar essa possibilidade. Essa é uma luta minha. Eu, felizmente, posso dar de mamar e levar o meu filho para o trabalho, mas há outras mulheres que o não podem fazer."

Pouco depois, em conversa para  as câmaras de SapoFama (ver vídeo), Catarina admitiu que não é nada fácil conciliar as vidas pessoal e profissional quando há que cuidar de duas criancinhas de colo: "É sempre uma gestão difícil, que exige muita criatividade e dedicação, mas acho que estou a conseguir."

Entre o ritual da mama e as fraldas do bebé de um mês e poucos dias (o João Maria) e a atenção que igualmente tem de dispensar à sua "ciumenta" menina de 18 meses (a Maria Beatriz), Catarina Furtado tem ainda de arranjar tempo para preparar o seu regresso à vida profissional activa. Revelou a SapoFama  que está a pensar em novos projectos nas áreas da televisão e do teatro, e mesmo no âmbito das suas funções de embaixadora de Boa Vontade das Nações Unidas, e que, sobretudo, aguarda "directrizes" por parte da RTP para um regresso que (dizemos nós) será sempre em grande estilo.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários