Catarina Furtado só pede “saúde”

A bela apresentadora celebrou 43 anos com serenidade e de bem com a vida.

Catarina Furtado em criança e numa foto atual

Catarina Furtado aproveitou o dia do seu 43º aniversário, que celebrou ontem, 25 de agosto, para partilhar com os fãs uma foto de infância e fazer um balanço da sua vida.

Escreveu a apresentadora da RTP no Facebook: “E assim, de repente, chega-se aos 43 anos, com uma família bonita, os melhores amigos, serenidade em relação a um percurso profissional variado, a ‘Árvore Por um Mundo Melhor’ plantada, um livro acabado de escrever, ‘O que vejo e não esqueço’, e dois filhos absolutamente encantadores! Esta sim, a minha única obra, o maior orgulho e o mais descontrolado e imbatível amor”.

Apesar do percurso rico e da família sólida, Catarina relembra Charlie Chaplin e afirma: “E assim, de repente, chega-se aos 43 anos ainda com tanto para aprender! O Chaplin tinha razão, até morrermos seremos sempre uns amadores. Hoje desejo para mim o mesmo que para todos os que aqui, carinhosamente, me acompanham: saúde. O resto tenta-se que venha por acréscimo. E que possamos todos juntos construir um país e um mundo mais equilibrado. Cada um no seu lugar, mas unindo energias”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários