Catarina Furtado festeja o Dia dos Namorados

Saiba como a apresentadora vai celebrar a data mais romântica do ano.

Catarina Furtado vai passar o Dia dos Namorados agarradinha ao seu marido, João Reis, numa romântica viagem até Coimbra, a cidade de D. Pedro e D. Inês. 

Numa rara escapadinha a dois, a apresentadora e o ator vão ter de satisfazer alguns compromissos, mas “vai haver tempo para namorar”, segundo garante a Sapo Fama a estrela da RTP.

“Vai ser um Dia dos Namorados ótimo, porque vou até Coimbra para um encontro onde vou apresentar o meu marido aos amigos da Gorongosa”, explicou Catarina, acrescentando, divertida: “Mas durante a noite eles não estão lá!”.

Os “amigos da Gorongosa” são nada menos que o filantropo norte-americano Greg Carr, que se dedica a recuperar o Parque Natural da Gorongosa, em Moçambique, e uma comitiva que vem formalizar um protocolo com a Universidade de Coimbra para intercâmbio de estudantes.

Em junho de 2013, Catarina Furtado esteve no Parque Natural da Gorongosa a gravar um documentário sobre as consequências da intervenção de Greg Carr no repovoamento do Parque e na melhoria das condições de vida dos seus habitantes.

“Vai ser transmitido em Coimbra o documentário que fiz e anunciada a data da sua emissão na televisão, que está para breve”, revelou Catarina Furtado. 

Mas, isto tudo, durante o dia 15, pois a noite de 14 de fevereiro será integralmente dedicada ao marido.

“Vamos namorar em Coimbra a pensar no sol da Gorongosa…”, rematou a apresentadora com um piscar de olho.

Comentários