Muito badalado ultimamente devido ao caso das orgias sexuais, José Castelo Branco vai estrear-se no cinema num papel que parece assentar-lhe que nem uma luva: o socialite vai fazer de “madame” de uma casa de meninas na comédia “Al Fachada”, do jovem realizador Duarte Cascais Lopes.

O filme está já a ser gravado no Alentejo e nele participam, também, entre outros, o cantor Paco Bandeira e os actores Daniel Cardoso e Marta Melro.

Numa conversa com SapoFama, José Castelo Branco mostrou-se encantado com esta sua primeira incursão no mundo do cinema. Sublinhou, com modéstia, que o seu papel no filme será breve e secundário, mas muito divertido.

“Vejam lá que, depois do tal escândalo das orgias, agora vou ser a ´madame’ de uma casa de meninas…”, brincou o “rei do jet-set”.

Percebe-se que o caso do vídeo em que o “conde” supostamente aparece na cama com um casal de Famalicão trouxe alguma perturbação à vida de Castelo Branco, mas o homem não baixa a cabeça, decidiu reduzir ao mínimo os comentários sobre o assunto, e continua a estar em todas…

Está na TVI, com uma rubrica no programa de Fátima Lopes, é convidado para tudo o que é festa e continua a dar espectáculos nas mais diversas discotecas. E está particularmente entusiasmado com um “show” que vai protagonizar este fim-de-semana no Finalmente Club, um histórico bar gay de Lisboa que comemora 35 anos.