Castelo Branco e Betty: “Estamos mais apaixonados que nunca”

Castelo Branco e Betty: “Estamos mais apaixonados que nunca” O rei do jet-set já tem a sua Betty Grafstein em Portugal. Depois de uma longa separação, o casalinho troca juras de amor.

Oito meses separados, uma doença pelo meio e agora, muitas saudades para matar. José Castelo Branco e Betty Grafstein estão de volta a Portugal e querem aproveitar todos os momentos para desfrutarem da companhia um do outro.

Numa entrevista à revista "Caras" desta semana, Betty Grafstein assume, pela primeira vez, que esteve muito doente nos últimos meses, vítima de zona - uma doença caracterizada por violentas erupções na pele, mais fortes que varicela. "Foi muito complicado. Estive muito doente e foi muito doloroso", afirmou ela.

José Castelo Branco garante que não foi apenas a doença, que se prolongou por dois meses, que forçou a ausência da mulher do nosso país. "Foi obrigada a estar em Nova Iorque este tempo todo seguido por razões legais e de residência. Como residente nos Estados Unidos, é obrigada a ficar lá seis meses e um dia. Neste caso, esteve quase oito", explicou ele.

O ex-marchand d´art e agora cantor disse ter sentido muitas saudades da sua Betty. "Foi muito difícil estar longe", confessou ele, acrescentando que, no entanto, a distância surtiu um efeito positivo no casamento de uma década. "A nossa relação está mais acesa que nunca. Porque a saudade faz destas coisas, faz-nos ficar ainda mais próximos. Estamos mais apaixonados que nunca", garante Castelo Branco.

Betty também revela o seu lado de mulher apaixonada: "Sempre me senti orgulhosa dele, ele é fantástico em tudo o que faz. É uma verdadeira estrela, e com uma grande personalidade. E é muito natural em tudo o que faz", conta ela.

Castelo Branco aproveitou a conversa para mostrar que não se conforma com os rumores de que vive por conta da joalheira. E manda um recado às "invejosas pindéricas": "Há por aí bandos de pindéricas que se armam em snobes e que falam do alto do seu pedestal para arrasar e destruir. O melhor que essa gente tem a fazer é enterrar-se e deixar só a cabeça de fora. Piquem-se com o próprio veneno."

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários