Castelo Branco dá show!

Novo cantor apresenta o seu primeiro CD (“Oui, c’est moi”) a uma multidão de fãs, em Lisboa. “Agora, o céu é o limite!”, diz ele.

Marília Gonçalves, uma secretária reformada de 68 anos, foi a primeira fã de José Castelo Branco a marcar lugar na fila para conseguir um autógrafo no CD de estreia do rei do jet-set, "Oui c´est moi".

"Tenho uma grande paixão pelo Castelo Branco. Adoro tudo nele: a forma como fala, se movimenta, como sorri. É uma pessoa muito enigmática e estou em pulgas para vê-lo pessoalmente pela primeira vez. Vou dizer-lhe como o adoro!", contou ela a SapoFama, enquanto aguardava a chegada do seu ídolo.

José Castelo Branco está lançado oficialmente como cantor e a sua primeira sessão de autógrafos, que decorreu esta sexta-feira à noite, na loja Worten do centro comercial Vasco da Gama, em Lisboa, não poderia ter corrido melhor.

Pelo menos duas centenas de pessoas apareceram munidas de câmaras fotográficas para registar o grande momento na vida do conde.

Às 19 e 20 - 20 minutos depois da hora prevista - José Castelo Branco entrou de rompante na loja de electrodomésticos e, de chicote na mão, começou logo a cantarolar em playback. Fez caras e boquinhas para os fãs, que lhe chamavam "lindo!", "maravilhoso!" e "fantástico".

Subiu para cima de caixas de televisores para ter uma visão geral da plateia. Sua mulher, Lady Betty Grafstein, assistia a tudo visivelmente orgulhosa.

Num intervalo da sua sessão de autógrafos, disse estar muito satisfeito com o reconhecimento do público. "Nem sabia o que esperar, mas sinto-me feliz porque as pessoas que estão cá hoje são mesmo meus fãs, gente que não conheço, mas que me admira."

Durante mais de uma hora, Castelo Branco esteve a falar com os admiradores - homens, mulheres e até crianças. Satisfeito com a boa receptividade do público, o novo cantor já não pensa em parar: "O céu é o limite! Se Deus quiser, vou ter um grande futuro!", prevê ele.

Veja as fotos da primeira sessão de autógrafos de José Castelo Branco!Vanessa Amaro (texto)

Bruno Raposo (fotos)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários