Castelo Branco com cara de “rabinho de bebé”

Castelo Branco com cara de “rabinho de bebé” O rei do jet-set fez um super-peeling no rosto e diz que “qualquer bicha” pode tocar-lhe para sentir como a sua pele está perfeita!

Ao olhar-se ao espelho, José Castelo Branco torcia o nariz: a pele do rosto não estava bem como ele queria. Vai daí, o rei do jet-set recorreu a um peeling facial, um tratamento que escama a pele para tirar manchas e rugas.

A intervenção foi feita no sábado passado, mas só agora se vêem os resultados. Durante quatro dias, o rei do jet-set esteve a usar uma máscara muito "fashion", para esconder a cicatrização. Para não faltar ao seu trabalho de comentador na rubrica "Calor da Tarde", do programa "Contacto", da SIC, Castelo Branco foi mesmo mascarado à televisão, criando muito burburinho sobre o que teria ele feito ao rosto.

Agora, já com a máscara arrumada na gaveta e a cara a descoberto, Castelo Branco garante a SapoFama que está uma beleza: "A pele do meu rosto está como um rabinho de bebé. Estou maravilhoso e sinto-me óptimo!" E até desafiou um contacto mais próximo. "Qualquer bicha pode tocar-me para sentir como a minha pele está perfeita!", disse ele, com a sua habitual boa-disposição.

Os retoques estéticos não se ficam por aqui, já que José Castelo Branco é um homem imprevisível e impulsivo: "Adoro melhorar o meu corpo. Pode ser que na próxima semana acorde a querer pôr botox no lado direito ou no lado esquerdo", contou-nos ele.

Os médicos é que não o deixam ir mais longe: "Quero sempre fazer mais coisas, mas eles não deixam. Dizem que sou um ícone de beleza e ainda muito novo para fazer cirurgias. Eu acredito."MÚSICA E DIAMANTE

No próximo dia 3 de Novembro, vai estar finalmente à venda o primeiro trabalho musical de José Castelo Branco, intitulado "Oui c'est moi".

O conde vai promover uma sessão de autógrafos na loja Worten do Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa, e planeia entregar um diamante a um dos seus fãs num jantar de Natal. Os candidatos têm de se inscrever num passatempo no site da Worten e fazer figas para que a sorte lhes sorria.

Vanessa Amaro (texto)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários