Casamento real teve direito a piquenique

Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo disseram o “sim” e ofereceram um alegre almoço a 500 convidados.

Os noivos na varanda do Palácio Grimaldi, minutos depois de terem dito o “sim”. (Foto: Maison Valentino)

Pierre Casiraghi, filho de Carolina do Mónaco, casou-se no passado sábado, em Monte Carlo, com a rica herdeira italiana Beatrice Borromeo, com quem namorava há sete anos.

A cerimónia, que não demorou mais de 20 minutos, decorreu num salão do Palácio Grimaldi e foi testemunhada por um seleto grupo de 70 pessoas, incluindo familiares e amigos mais próximos dos noivos.

Dito o “sim”, Pierre, de 27 anos, e Beatrice, de 29, subiram a uma varanda do Palácio, onde posaram, pela primeira vez, como marido a mulher.

A primeira foto desse momento foi oficialmente divulgada pela Maison Valentino, que teve o privilégio de assinar o modelo rosa em chiffon de seda exibido por Beatrice.

Minutos depois, os recém-casados desceram aos jardins do Palácio, onde mandaram servir um alegre almoço a cinco centenas de convidados. Um piquenique à moda do Mónaco, com os convivas vestidos com trajes folclóricos e onde não faltaram jogos tradicionais, como a petanca.

Seguiu-se uma ceia mais formal no Hotel Paris, tendo os festejos terminado, já altas horas da madrugada de domingo, na discoteca Jimmy’z.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários