Casamento no Rock in Rio

A repórter da SIC Joana Latino deu o nó com um fuzileiro no palco do festival, perante milhares de pessoas.

A intrépida repórter da SIC Joana Latino protagonizou um dos momentos mais divertidos do Rock in Rio-Lisboa 2014 quando subiu a um dos palcos do festival para se casar com o namorado, o fuzileiro Sérgio Rodrigues.

Muito descontraída, de ténis vermelhos e vestido feito por uma amiga, a repórter selou a relação com o seu homem em pleno palco da Rock Street, perante os aplausos de milhares de pessoas.

“Quando aqui cheguei não sabia o que ia acontecer. Não planeio a minha vida, é tudo de improviso e o meu casamento também tinha que ser. Só sabia que vinha de ténis vermelhos”, contou Joana no final da original cerimónia.

Nem o vestido de noiva Joana Latino escolheu: “Foi feito pela minha amiga Elsa Chagas que me conhece e sabe que tenho o meu lado ‘pin-up’ de princesa maluca e despenteada. Ela sabia que vinha de ténis e pensou neste vestido.”

A cerimónia foi preparada por um grupo de amigos do casal liderados por Luísa Latino, “prima-mana” de Joana, a familiar mais próxima da repórter que perdeu os pais “há já alguns anos”. No dia do casamento, Joana fez-lhes uma homenagem e tatuou três joaninhas no tornozelo. “Sou eu, o meu pai e a minha mãe”, revelou aos jornalistas.

No final do enlace público, que já tinha sido formalizado no registo civil uns dias antes, Joana Latino foi curtir as diversões da Cidade do Rock com os seus convidados e terminou a festa a descer o slide que sobrevoa o Palco Mundo vestida de noiva.

Clique em Fotos, acima de imagem, e veja como foi…

Comentários