Casamento na “Casa dos Segredos”

Lourenço, o concorrente que mudou de sexo, aceitou um pedido de casamento feito em direto na TVI.

Lourenço, o concorrente que já foi mulher e que este ano mudou de sexo, disse “sim” à ex-namorada Susana, que foi ao programa da TVI propor-lhe casamento, em direto.

A surpresa aconteceu na noite de domingo, durante a última gala do “reality show” apresentado pela “casamenteira” Teresa Guilherme, que não escondeu a sua satisfação…

Convidada a encontrar-se com Lourenço na “Caixa de Cristal” da sala da “Casa dos Segredos”, Susana dirigiu-se ao homem com quem viveu nove anos, antes da separação em 2012, e atirou-lhe: “Porque as coisas boas nunca devem acabar e o passado deve ser mantido lá atrás, quero perguntar-te, perante o país inteiro, se queres casar comigo…”

Apanhado de surpresa, Lourenço respondeu o desejado “sim”, aceitou o anel de noivado e beijou Susana, perante os aplausos da plateia.

Lourenço e Susana retomaram, assim, uma longa relação, interrompida quando o emigrante de 31 anos iniciou o processo cirúrgico de mudança de sexo, há cerca de um ano – altura em que também mudou de identidade, deixando de chamar-se Ivone para passar a ser Lourenço.

Esta complexa operação de mudança de sexo começou a ser pensada quando o concorrente tinha apenas 18 anos e incluiu dois anos de avaliações psicológicas, dois anos de tratamentos hormonais e treze intervenções cirúrgicas.

Segundo cálculos dos pais de Lourenço, que sempre apoiaram o filho nesta matéria, a família gastou cerca de 60 mil euros em todo este processo.

Mas valeu bem a pena, a crer nesta declaração da mãe do concorrente a uma revista semanal: “Nós tínhamos uma filha triste e que andava sempre cabisbaixa. E agora o meu filho é feliz. Que raio de mãe seria eu se não o apoiasse? Mãe que é mãe protege a sua cria”, disse D. Rosalinda.

Clique em Fotos e veja o pedido de casamento de Susana a Lourenço.

Comentários