Casamento de Eddie Murphy só aguentou 15 dias!

Casamento de Eddie Murphy só aguentou 15 dias! Deram o nó em 1 de Janeiro, mas o cantor e Tracey Edmonds já estão separados.

Apenas duas semanas depois de se terem casado no ambiente romântico da Polinésia Francesa, precisamente no primeiro dia do ano, o actor norte-americano Eddie Murphy e a produtora Tracey Edmonds decidiram separar-se.

O casal tinha dado o nó numa ilha privada de Bora Bora, numa cerimónia simbólica que reuniu familiares e amigos mais próximos. Anunciaram, na altura, que iriam legalizar o matrimónio nos Estados Unidos, mas Eddie e Tracey emitiram ontem um comunicado a dizer que já não vão dar esse passo e que preferem ficar só amigos.

"Depois de termos discutido o assunto, decidimos que vamos prescindir do casamento legal, já que não precisamos de levar a nossa relação mais além", refere o casal na sua mensagem. "A nossa união simbólica em Bora Bora foi um gesto do profundo amor, amizade e respeito que temos um pelo outro a um nível espiritual, mas decidimos apenas ser amigos", acrescentam.

Eddie Murphy divorciou-se da sua ex-mulher Nicole em 2006, após 13 anos de uma relação que gerou cinco filhos. No ano passado, soube-se que ele era pai de uma filha da "spice girl" Melanie Brown. Após quatro meses de recusa da paternidade, o actor acabou por reconhecer a criança.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários