Casal Beckham apanhado no strip tease

Casal Beckham apanhado no strip tease David e Victoria passaram três horas num gabinete privado a assistir a um show erótico.

David e Victoria Beckham gostam de acrescentar alguma pimenta à sua vida sexual: o célebre casal foi agora apanhado a assistir a um show erótico num clube de strip tease de Las Vegas. A cantora parecia um pouco embaraçada no início, mas depressa descontraiu...

Victoria tinha acabado de cantar com as Spice Girls na Mandalay Arena, e David estava repousado depois de um dia de treinos no Los Angeles Galaxy, onde joga. Decidiram então ir, com um grupo de amigos (um dos quais celebrava o seu aniversário), em busca de um fim mais picante para a noite.

O clube escolhido foi o Spearmint Rhino, especialista em shows eróticos femininos. O casal fechou-se num gabinete privado do clube e durante três horas consecutivas assistiu aos contorcionismos sensuais das bailarinas exclusivas do Rhino. "Não tiraram os olhos das nossas voluptuosas raparigas", comentou um empregado do clube.

Os Beckham, que há dias tiveram um jantar íntimo com Tom Cruise e Katie Holmes, têm-se levado uma vida relativamente discreta em Los Angeles. Mas os paparazzi não os perdem de vista. Depois de os terem seguido no domingo à noite até um combate de boxe (a que o casal assitiu com entusiasmo), apanharam-nos agora num dos mais procurados clubes de strip da cidade.

O ‘Las Vegas Review Journal' assegura que, "de início, David parecia muito mais à-vontade do que Victoria, mas a cantora foi-se descontraindo gradualmente e no fim da noite parecia muito satisfeita". Recentemente, a cantora desvalorizou rumores de que David a traía com outras mulheres, afirmando: "É um homem muito fiel e um marido fantástico".

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários