Casais improváveis de famosos beijam-se em vídeo

Reese Witherspoon, Julianne Moore e Kristen Stewart são apenas três das celebridades de Hollywood envolvidas no projeto do jornal The New York Times. E há beijos gay!

Não estão nem nunca estiveram romanticamente juntos, não formam um casal e também não estão a promover nenhum filme mas, ainda assim, aceitaram o desafio de se beijar para um projeto do jornal The New York Times, que reúne em vídeo apaixonados beijos de pares de celebridades aparentemente improváveis. Benedict Cumberbatch e a atriz Reese Witherspoon são dois dos nomes envolvidos na ação, numa lista que também inclui Kristen Stewart, Chadwick Boseman, Rosario Dawson e Timothy Spall.

Ao todo, são nove pequenos filmes, protagonizados por alguns dos atores que mais se distinguiram este ano. Num deles, Reese Witherspoon, a eterna atriz do filme «Legalmente loura», exibe um vestido inspirado na personagem animada Buzz Lightyear-inspired, enquanto beija Benedict Cumberbatch, que ostenta um look inspirado no filme «A máscara de Zorro». Noutro, Steve Carrell e Laura Dern surgem sentados num banco de jardim, antes de iniciarem uma apaixonada maratona de beijos.

Kristen Stewart e Chadwick Boseman, Patricia Arquette e Jason Schwartzman,  Julianne Moore e John Lithgow, Gugu Mbatha-Raw e Miles Teller são outros dos pares improváveis que surgem nas curtas metragens realizadas por Elaine Constantine. Os atores David Oyelowo e Timothy Spall protagonizam um beijo gay, dado num cenário de guerra, tal como Rosario Dawson e Jenny Slate, que também surgem enamoradas. A inspiração que serviu de base ao projeto não foi divulgada.

Beijos

artigo do parceiro:

Comentários