“Casa dos Segredos”: Sofia ameaça desistir

A concorrente não aguenta os ciúmes que sente de Tierry e Débora e já fez as malas.

Sofia fez as malas ontem à noite e continua firme na sua decisão de abandonar a “Casa dos Segredos”, garantindo que não aguenta a pressão e os ciúmes da aproximação entre Tierry e Débora.

Depois de ter vivido uma noite de amor com Tierry, pai da sua filha Yasmin, Sofia parecia convencida que tinha a situação sob controlo, mas não aguentou ver Tierry a conversar com Débora durante uma festa indiana que a Voz ofereceu ontem aos concorrentes no jardim da Casa.

Sofia abandonou a festa, fez as malas e pediu à Voz para a deixar sair da Casa. Depois, informou da sua decisão os restantes colegas, incluindo Tierry, que tentou chamá-la à razão: “Não tens motivos nenhuns para te sentires humilhada. A Débora é somente uma amiga”, garantiu-lhe o modelo.

Apesar de ainda se manter na Casa, a verdade é que Sofia continua a demonstrar que pretende abandonar o jogo: “Não aguento vê-lo a dar atenção à Débora e a humilhar-me constantemente. Não vim para aqui para andar todos os dias a chorar. Prefiro sair e ir para junto da minha princesa”, explicou a concorrente do Barreiro a Diogo, enquanto preparava o almoço de hoje.

Comentários