“Casa dos Segredos”: Joana acerta em cheio

Peixeira de Vila Franca de Xira descobre que Lourenço mudou de sexo.

O segredo “mudei de sexo este ano”, pertencente ao concorrente Lourenço e que, à partida, parecia dos mais difíceis de desvendar, acabou por ser o primeiro a ser descoberto na “Casa dos Segredos”.

Joana e Maria Joana andavam intrigadas com as enormes cicatrizes que Lourenço tem no corpo e chegaram à conclusão de que só podiam estar relacionadas com uma mudança de sexo.

Joana, a peixeira de Vila Franca de Xira, foi a mais atrevida a carregar no botão e acertou em cheio.

Depois de Joana ter revelado tal segredo, Lourenço contou a sua história aos colegas, que mostraram grande espanto e acabaram por elogiar a coragem do colega. 

O ambiente na Casa está bastante tenso, com Sofia a reafirmar a sua vontade de desistir do jogo, especialmente depois do jantar romântico entre Tierry, pai da sua filha, e a rival Débora.

O jantar passou no ecrã da sala da Casa e, perante os beijos trocados pelos dois manequins,Sofia não aguentou e voltou a fazer as malas e a pedir à Voz para sair.

Em clima de beijinhos andaram também, muito surpreendentemente, Bernardina e Tiago. Cobertos por um edredão, trocaram carícias num dos sofás da sala.

Comentários