“Casa dos Segredos” já tem finalistas

Tatiana e Alexandra foram expulsas este domingo. Três rapazes e duas raparigas vão disputar o grande prémio de 50 mil euros.

Tatiana e Alexandra foram expulsas este domingo do concurso “Casa dos Segredos”, depois de registarem, repetivamente, 41 e 34 por cento dos votos negativos dos telespetadores do programa da TVI.

As duas jovens perderam o confronto com os outros dois nomeados da semana, Jean Mark e Mara, que vão disputar o grande prémio de 50 mil euros com Rúben, Cláudio e Jéssica na final do próximo dia 31.

Na gala de ontem, a apresentadora Teresa Guilherme pregou uma partida desagradável à concorrente Tatiana, que julgava ter sobrevivido à votação do público e já festejava a chegada à final, mas que acabaria por ficar pelo caminho.

Teresa Guilherme fez crer aos concorrentes que só haveria uma expulsão (no caso, a de Alexandra), mandou Tatiana regressar à Casa, mas depois voltou a chamá-la para lhe dizer que também ela teria de sair…

Surpreendentemente, Tatiana não verteu uma lágrima, ao contrário do concorrente Rúben, seu namorado, que ficou a chorar dentro da Casa.

“Vou torcer por ele cá fora. Espero que ganhe”, declarou Tatiana, que foi consolada por Teresa Guilherme nestes termos: “Minha querida, você teve, dentro da Casa, a prova de amor que todas as mulheres desejam. O seu namorado, futuro marido, tenho a certeza, não aguenta que você se afaste. Olhe para ele!”, disse a apresentadora, apontando no ecrã a imagem de um Rúben inconsolável e soluçante.

Comentários