Bruno foi expulso este domingo da “Casa dos Segredos 3”, numa noite em que Teresa Guilherme teve de recorrer a toda a sua diplomacia para acalmar os ânimos em estúdio.

O feirante Bruno, de 22 anos, residente em Lagoa de Mira (Coimbra) não “deu canal” suficiente e foi afastado do programa por força dos votos negativos da maioria dos telespetadores (67%).

Salvaram-se os outros dois nomeados: Fábio, que teve 18% por cento e se fartou de chorar a saída de Buno, e Wilson, que foi o menos votado (apenas 15%) e se mostrou bastante tranquilo e confiante.

Bruno encarou a derrota com muita calma e manifestou-se ansioso por reencontrar Nicole, a concorrente (também já expulsa) por quem suspirava na Casa e a quem escrevia poemas de amor.

A gala de ontem à noite foi particularmente agitada, com os pais de Wilson – os tais que ameaçaram processar a produtora do programa – a exigirem de forma bastante alterada que a concorrente Sandra fosse forçada a pedir desculpa pelas ofensas proferidas contra a família do jovem durante uma discussão entre os dois.

Teresa Guilherme, com a muita experiência que já tem neste tipo de programas, diplomacia e bastante “jogo de cintura”, rapidamente resolveu a questão, não deixando margem para novas interrupções no seu trabalho, nem sempre fácil.