"Casa dos Segredos": Bernardina castigada pela Voz

Palavrões da concorrente punidos com uma nomeação direta.

Bernardina foi ontem à noite punida com uma nomeação direta na “Casa dos Segredos”, por manifesta falta de educação.

Descontente com a linguagem desbragada e o mau comportamento da concorrente, a Voz fez passar um vídeo com as cenas mais escabrosas protagonizadas pela jovem de Paços Brandão.

Parecendo pouco afetada com as imagens a que assistiu juntamente com os colegas, Bernardina riu-se desbragadamente durante toda a visualização do vídeo, numa atitude desafiadora e provocatória.

A apresentadora Teresa Guilherme ainda lhe chamou a atenção, aconselhando-a a pedir desculpa à Voz, mas Bernardina fez ouvidos de mercador e acabou por ser castigada com uma nomeação direta, perfilando-se como uma das três candidatas à expulsão no próximo domingo.

Bernardina junta-se, desta forma, às outras duas nomeadas da semana – Débora, indicada pelas colegas na última gala, e Érica, a mais votada pelos rapazes ontem à noite.

Outro ponto alto desta terça-feira de nomeações foi o regresso de Joana à Casa, depois da sua falsa expulsão no passado domingo.

A reentrada em jogo da peixeira de Vila Franca de Xira, que passou dois dias fechada no Quarto Secreto, foi muito festejada pelos concorrentes, em especial pelo alentejano Luís, que nunca chegou a acreditar na expulsão da sua amiguinha.

Comentários